sexta-feira, 18 de setembro de 2009

...chá de panela ou de lingerie??


Meninas, eu estava procurando modelos de convite para o chá...pois é estava super em dúvida do que ía fazer: panela ou lingerie ou outra coisa.


O noivo e eu já moramos juntos há alguns anos e o nosso casamento é mais em função de unir as duas famílias e pessoas muito queridas para celebrar  conosco todo o tempo que já passamos juntos e também oficializar a união.


Desta forma é lógico que já temos muita coisa em casa e o chá de panela pode ser dispensado. Então, pensei no chá de lingerie que seria uma ótima idéia, afinal nada como estar com tudo novo após esta data marcante.


Pensei também em fazer um chá de cuidados pessoais, que seria parecido com o chá de beleza. Também interessante, já que depois da maratona da organização do casamento seria excelente ter novos produtos para usar na lua de mel.


Mas pesquisando na net, me deparei com o site da Fabrica de Criação: http://www.fabricadecriacao.com.br


e lá encontrei um novo chá: o Chá Money, que seria perfeito para o nosso caso, achei a proposta muito interessante e por isso estou listando aqui para vcs conferirem.


Segue, uma sequencia com os convites e cartões de agradecimento que encontrei no site. O preço me pareceu muito bom e eles entregam em todo o Brasil





 

 




 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário